23 de fevereiro de 2010

Seriados: Flashfoward

A partir de agora, o blog da FJSA tabém trará dicas de séries para você assitir na televisão... E começamos com uma que estréia hoje no Brasil!
Hoje, dia 23 de fevereiro, estréia no canal fechado AXN, o seriado americano Flashfoward - O Futuro Nunca Esteve Tão Claro do canal ABC aqui no Brasil
. .
A série de ficção cientifica, baseada em um romance canadense de Robert J. Sawyer, é a aposta dos estudiosos da ABC para prender a atenção dos espectadores assim como a série Lost, que está sendo exibida em sua ultima temporada agora no ano de 2010.
Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas nos prróximos seis meses a partir do momento em que acordar. Esses "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.


Um agente do FBI que mora em L.A., Mark Benford (Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.



Durante a abertura da série, uma imagem que é mostrada enquanto as palavras FlashFoward se aproximam e se afastam da tela, é sempre um flashfoward do episódio.

Canal de Exibição no Brrasil: AXN
Gênero: Ficção Cientifica, Drama, Suspense, Mistério
Estréia no Brasil: 23 de Fevereiro de 2010.
Horário: 22h
Exibição: Às terças-feiras.

Tatiane Coelho

1 comentários:

Suellem Dorth disse...

Não vejo a hora de começar, os trailers estão me deixando com mais vontade ainda, de não perder nenhum episodio!