2 de março de 2010

Música: Jesus Adrian Romero

Jesús Adrian Romero é um cantor de música cristã mexicano. Nascido em 16 de fevereiro de 1965, dedicou três anos de sua vida, servindo a Deus como pastor em uma congregação na california, mas logo cedo deu ouvidos a um chamado de fundar uma comunidade cristã chamada Amizade e Vida em sua cidade natal, Sonora. Por tres anos foi lider do grupo de louvor de homens para homens, e viajou todo o México.


Ele tem cinco gravações para o seu crédito. Em "Renovação espiritual", que ele gravou um dueto com sua esposa Pecos. "Unidos por la Cruz", que foi gravado ao vivo em uma conferência do "De homem para homem", em Juárez Chih. Que contém o coro como "Sumérgeme", "Meu Deus", e "Sentado em seu trono", entre outros. "Cerca de ti", que foi gravado ao vivo em Ciudad Juárez, Chih, em 13 de fevereiro de 1998. Depois de continuar com a gravação "Com mãos vazias". e os "Seus pés" é lançado em Maio de 2004 o seu mais recente material intitulado "Vou te dar o melhor", que foi inteiramente gravado ao vivo no Congresso de culto "Paixão de Jesus" organizado pelo Vástago Produções, Além do álbum 2009 Ayer te vi… fue mas claro que la luna.

Depois de haver pastoreado por nove anos Jesús Adrián está dedicado a dirigir louvor e adoração e partilhar através do México, Estados Unidos da América. Ele é o fundador do ministério de "Vástago Produções", dedicada à produção e distribuição de música cristã, incluindo louvor e adoração. Seu site oficial é www.jesusadrian.net e seu estilo é gospel, com algumas músicas que lembram o folk. Assistam o video de sua musica El Aire de Tu Casa.





Tatiane Coelho

0 comentários: