13 de fevereiro de 2010

Promoção Prorrogada

Algumas pessoas procuraram a Equipe do Blog, e comentaram que não sabiam como se inscrever na promoção da Kollectyon Free.

Bom gente, é muito simples. Você tem que deixar seu nome COMPLETO, E-MAIL, CIDADE e ESTADO, nos COMENTÁRIOS. Só vale UM comentário por pessoa, e o sorteio será feito pelo numero do comentário. Para participar, é nesse link AQUI.


Devido a isso, talvez não estivesse muito bem explicado no post, então, iremos prorrogar o sorteio até a próxima sexta feira (dia 19 de Fevereiro).
Lembrando, será sorteado um perfume feminino, inspirado no Angel de Thierry Mugler, e outro masculino, inspirado no Polo Blue da Ralph Lauren.

Isso ai pessoal, e não pensem que vamos parar por aqui, novas parcerias estão sendo firmadas, e logo menos teremos mais sorteios!


PARA QUEM NÃO CONSEGUE POSTAR COMENTÁRIO:

Devido ao problema no script da página (já estamos resolvendo), postar comentários pode estar sendo um problema para alguns.

Uma dica, meio incomoda, mas funciona.

Ao escrever seu comentário, aperte a tecla 'tab' do seu teclado, para ir para a caixa onde você digita a imagem de confirmação e mais uma vez, para aparecer o botão. Desculpe o transtorno, mas já está sendo resolvido esse 'probleminha'.

0 comentários: