15 de fevereiro de 2010

Música: Heloisa Rosa

A dica dessa semana, é uma cantora brasileira!


Heloisa Rosa é uma cantora brasileira cristã. Começou seu trabalho em ministérios com 15 anos de idade, e aos 21, formou sua própria equipe de ministério itinerante, isso no ano de 2004. E desde então viaja o Brasil todo, mas não deixa de fazer participações em outros ministérios bem conhecidos como Amigos Adoradores (Fernandinho e Ricardo Robortella) e Som da Chuva (de David M. Quinlan).


Ela sempre reforça, que o objetivo é que os integrantes do ministério, sejam visto como 'servos' e não como 'artistas', e sabe que não ocupa um status, mas sim possui uma missão, que é "Ser, desfrutar e proprcionar uma Igreja pura, verdadeira em seu propósito de Igreja; sem mancha nem mácula, liberta do pecado e de tudo que tenta incessantemente escravizá-la; uma Igreja RESTAURADA, e não apenas reformada, mas o mais próximo possivel do seu estado puro e original; uma Igreja que Jesus imaginou que a estava estabelecendo."


Seu estilo é o Gospel Contemporâneo, e ela já lançou tres CDS (Liberta-me, Andando na Luz e Estante de Vida). O site oficial dela é: www.heloisarosa.com.br e o twitter da cantora é @heloisarosa.

Uma música dela para vocês conhecerem melhor...


Tati Coelho

0 comentários: