15 de março de 2010

Música: Além do Véu

A pedidos, hoje teremos uma dica de música nacional. O Ministério Além do Véu surgiu em Agosto de 2009, e todos os cantores são membros da Comunidade Além do Véu, que fica em São Bernardo do Campo – SP. Tudo começou com um sonho que Deus colocou no coração de dois irmãos que durante alguns anos acumularam experiência dentro e fora de casa. O fruto é apresentado agora pelos irmãos Pr. Davis Oliveira e Pr.Vagner Oliveira, cujo unico objetivo foi o de a liberdade que Cristo conquistou por nós na cruz, para que todos possam viver uma vida muito mais que abundante no Pai.



O Pastor Davis traz na bagagem a sua constituição de líder de louvor que exerce desde os 16 anos ,e o Pastor Vagner, desde os nove anos de idade ligado ao louvor, mais tarde torna-se empresário no ramo da música, trazendo em seu currículo o projeto Comunhão e Adoração 4, com o cantor Paulo Rogério. Ambos apoiados pela cobertura espiritual de seus pais, Prs. Osvaldo e Odete Oliveira da Comunidade Maravilhas da Bíblia, juntam hoje estas experiências para viver o chamado de levar a presença de deus através da música.



Eles não se enxergam como músicos, mais sim, como adoradores. Ser adorador é um pouco diferente, adoração não é ser músico, adoração é ter intimidade profunda com Deus e para isso não precisa saber cantar ou tocar. Na verdade precisa de uma vida de comprometimento com Deus, uma vida de renúncias e entregas. Cada integrante tem sua influência pessoal e quanto ao ministério (projeto) eles escutam músicas de Hillsong United, Jeremy Camp, Matt Maher, Tim Hugues, Paul Baloche, entre outros.


Há alguns anos Mauricio Manieri e seu irmão (Marcelo Manieri) foram professores de alguns integrantes. Hoje todos tem com os irmãos um grande envolvimento pessoal. A música que Mauricio compôs é um reflexo deste relacionamento, fala da sua entrega a Deus. É nítido que Deus tem um plano na vida dele e tem nos usado para cumprir esse propósito. No álbum mais recente tem sido muito notório o amadurecimento, até porque o primeiro álbum foi gravado em estúdio e este segundo já foi ao vivo. Tem que estar muito preparado para este tipo de gravação. Deus tem os capacitado cada dia mais para Sua obra, "tem brilhado sua luz sobre nós até que seja dia perfeito".




Os integrantes são Pr. Davis Oliveira (voz), Pr. Vagner Oliveira (voz), Manuela Oliveira (voz), Vanessa Goulart (voz), Michel Goulart (voz), Celso Reis (teclado), Thiago Martins (guitarra), Edson Pereira (baixo) e Alan Ribeiro (bateria) . O site oficial, http://www.alemdoveu.com.br/ e agora acompanhem a música 'Nasci Pra Vencer'.






Tatiane Coelho

1 comentários:

Lilian Cunha disse...

Mto bacana essas dicas! Nacionais e internacionais...

;D