31 de março de 2010

Fazendo Arte: Hiper - Realismo

O Hiper-Realismotêm como objetivo mostrar a forma de nossos corpos e a vida como ela realmente é. Seja aquele conto de fadas ou até mesmo a realidade que muitas vezes nos deixa com a cabeça meio que conturbada. Os artistas que lutam por um nível de alta resolução de detalhes na pintura ou escultura são chamados de Hiper-realistas ou fotorealistas.Escultores Hiper-realistas criam esculturas verdadeiramente surpreendentes, por causa de seu alto nível de detalhes, como por exemplo o Jamie Salmon que ultiliza cabelo humano pra chegar perto da perfeição.

Evan Penny

Penny tem uma extensa experiência em efeitos especiais para cinema e seus efeitos têm sido destaque em X-Men e Johnny Mnemonic.





Jamie Salmon

Um artista que gosta de usar a forma humana como forma de explorar a natureza do que consideramos ser real e como reagimos quando a nossa percepção visual dessa realidade são desafiadas.





Ron Mueck

Mueck fico sendo reconhecido como o que reproduz fielmente todos os aspectos do corpo humano em qualquer escala de vida, seja maior ou menor.





Tatiane Coelho

0 comentários: