1 de fevereiro de 2010

Música: Jesus Culture

A dica dessa semana é Jesus Culture!



Jesus Culture é um ministério da Bethel Church que fica em Redding, Califórnia, totalmente voltado para os Jovens. Seu objetivo é leva-los à Deus atraves de encontros e conferencias, e tambémde mostrar à sociedade o amor de Jesus. Suas musicas são todas de adoração. O mais interessante é que alem de compor suas musicas, muitas delas são tiradas na hora, pela inspiração do Espirito Santo! Seue stilo é de adoração com uma postura jovem, podendo ser considerado new pop rock. Muitas musicas de bandas mais conhecidas como Lifehouse, Hillsong são composições do pessoal do Jesus Culture!




Seus integrantes são: Melissa How, Chris Quilala, Kim Walker, Kristene Mueller e Jake Hamilton.



Eles possuem quatro álbuns, EveryThing - 2006, We Cry Out - 2007 (CD e DVD), Your Love Never Fails - 2008 (CD e DVD) e Consumed - 2009 (CD e DVD). E o site oficial é jesusculturemusic.com/ .


Um video com legendas para vocês!





Tati Coelho

1 comentários:

Arthur Rodrigues disse...

Nossa eles são muito bons, me surpreendi, não sou religioso nem nada, na verdade uma parte de mim é ateu, mas gostei bastante deles XD
Pensei que seria mais uma daquelas miseráveis tentativas de fazer uma música mais modernas, mas ficou muito bom! o único que supera é matisyahu!
Parabéns pelo post!