17 de janeiro de 2010

Vigilia só aqui em Santo André! Maas...

Se a Vigilia não vai até Santo André, Santo André vai até a vigilia!


Esq. p/ Direita: Obr. Claudia (Humaitá), Obr. Camila (Catedral), Obr. Talita (Luzita), Obr. Tati (Catedral), Obr. Guilherme (Catedral), Obr. Bia (Catedral) e Obr. Allan (Catedral).

Todos sabemos que quando se trata de Vigilia de Liderança no estado de São Paulo, é só aqui em Santo André... Mas e quando a maior vigilia de todos os tempos acontece no Rio de Janeiro? O pessoal de Santo André tem que estar lá! Cinco obreiras e dois obreiros de Santo André estiveram lá, e junto com mais alguns paulistas, marcaram presença na Vigilia dos Discipulos!


Chegamos cedo, conhecemos a central da FJ, o Centro Cultural Jerusalem (que abriu exclusivamente para os paulistas!)...


Como alguns estavam com a camiseta da Consciencia Jovem, foi feita uma entrevista para explicar o que é esse projeto que ainda não havia sido divulgado no Rio! Tambem sentamos em lugares privilegiados, bem de frente para o altar! Foi uma Vigilia diferente das de Liderança em Santo André, pois era para todos os jovens, houve oração de libertação, e batismo nas aguas (onde mais de 1.600 jovens de batizaram!).


E enquanto artistas como Jailson, Michele Nascimento, Gisele Nascimento e Marquinhos Gomes estavam agitando a galera, nós estavamos no altar, tirando foto com os pastores, para mostrar que até na Vigilia no RJ, tem a FJ Santo André marcando presença!

Obr. Tati Coelho



2 comentários:

BIA disse...

FALA SERIO GALERA,NUNCA VOU ESQUECER DESSE DIA!E NEM DESSA VIGILIA!
PARA NÓS QUE ESTAVAMOS LÁ FOI ALGO INESPLICAVEL E COM CERTEZA MARCANTE!
A PARTE MAIS FORTE DA VIGILIA FOI A HORA DO BATISMO SEM DUVIDA!RS MAIS DE MIL JOVENS SE BATIZANDO,FOI CINISTRO,RSRSRS
FORTE ABRAÇO PARA TODOS!!!

Anônimo disse...

Camila

Caracaaaaaaaa foi extremamente sinixtro rsrsrs

Adorei a companhia de todos ... me perdoem tambem pela chatice ... poxa ... sono e fome não são uma combinação perfeita né ? rsrrs

Quer saber ? São Paulo invadiu o Rio até o Cantor Marquinhos Gomes gritou:
- Aê São Pauloooooo rsrrsrs