27 de janeiro de 2010

A Sisterhood.


Vocês já ouviram falar da Sisterhood no blog de alguma Esposa, ou até na Comunidade Universal e tudo mais? Sabem o que fazem, quem são as integrantes, e o por que foi criada?

A Sisterhood (ou em portugues, Irmandade), foi criada pela Dn. Cristiane Cardoso e a Dn. Evelyn Higginbotham, pois com o passar do tempo foram percebendo que as mulheres de hoje têm destruído a si mesmas e a imagem de outras mulheres, que tem evitado cometer os mesmos erros. Mais como assim destruindo a imagem das mulheres em um modo geral? Simples. Com o pensamento de que quem precisa casar para ter um bebê? As mulheres são iguais aos homens então, e daí dormir com um hoje e outro amanhã? Que mal faz ela encher a cara de vez enquando? E para estar bonita, você tem que usar a blusa mais decotada, a calça mais justa e ser o mais sexy possivel.

Esse é um modo Hollywoodiano de ver a vida.
Enquanto isso, os caminhos de Deus não mudaram e quem decidiu viver por eles vem sofrendo as consequencias de uma sociedade as avessas. Foi aqui que nasceu a ideia da Sisterhood. Se Hollywodd tem usado seus poderes para degradar a imahem das mulheres, elas se sentiram na obrigação de ensinar tudo o que aprenderam sobre o que é ser de Deus. O objetivo é formar moças que se guardam para o casamento, que sabem como cuidar de uma casa e ainda assim, seguirem uma carreira, que não seguirão as tendências ruins e sexy da moda, mas as tendências de Deus.

A Sisterhood é dividida em varias classes, e para entrar, tem que cumprir algumas tarefas que demonstrem o quanto você quer participar da Ssiterhood, e assim, ser aprovada ou não...

Se você se interessou, da uma olhada no
site oficial para esclarecer quaisquer duvidas e saber como participar! Ps.* Só uma coisa, ainda não é em todas as capitais do Brasil que está acontecendo, então fique atenta antes de se inscrever!

Tati Coelho

0 comentários: