25 de janeiro de 2010

Musica: Hillsong

Agora toda segunda-feira terá uma dica de música aqui no blog!

É muito comum que os jovens cristãos hoje em dia, tenham pouco conhecimento de musicas evangélicas boas e com cara de jovem... Você até deve conhecer grupos musicais autores das musicas que você conhce da igreja que tenham gravado alguma musica mais agitadinha e diferente do 'gospel comum', mas nem sempre sabe que existe outras musicas que falam de Deus, que tem mais o seu estilo!

Para começar, vamos falar de um grupo bem conhecido... o Hillsong!



Hillsong United é a banda do grupo de jovens da igreja australiana Hillsong. Eles procuram dar voz a geração de jovens que tiveram o Verdadeiro Amor despertado em seus corações e estão dispostos a viver Por Ele! O United busca unir aqueles que tem esse objetivo, e que sabem que Deus transforma de dentro para fora, para que juntos podemos mudar o nosso mundo. Os seus compositores e liders são Joel Houston, Jad Gillies & JD e as musicas são do estilo pop rock contemporaneo. O objetivo nunca foi ser SÓ uma banda, mais sim fazer com que o maior numero de pessoas no mundo fosse alcançado, e pudesse enfim, ter esperança de uma vida diferente da que vemos nos dias atuais. E isso eles tem conseguido!



Os integrantes da banda são: Joel Houston, Jonathon Douglass (J.D.), Jadwin "Jad" Gillies, Brooke Fraser, Annie Garratt, Michelle Fragar e Holly Watson.



O site oficial deles é www.hillsongunited.com. A banda veio ao Brasil pela ultima vez em Novembro de 2009, e fez apresentações em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP.).


Veja um video deles, que aliás, é a 'nossa musica' aqui de Santo André!


Se quiserem saber mais sobre um grupo especifico, deixe nos comentários! Aliás, qualquer duvida, será respondida tambem!

Obr. Tati Coelho

0 comentários: